Garantia e Trocas

Nossa política de trocas dos produtos e reembolso visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossas lojas. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação, diferente do que você encomendou ou desistência siga os seguintes passos para realizar a troca:

1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso E-mail: merilincases@gmail.com ou Whatsapp: (19) 99867-5394 , enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. 
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2. Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.


3. Sua reclamação será analisada em no máximo 48 horas e constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou whatsapp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:


Receber o reembolso total do valor pago.
Receber um novo produto igual o encomendado.
Receber um produto de valor semelhante.
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

Atualização: 05 DE ABRIL DE 2022